Durante muitos anos, quando se falava em trabalhar para transformar a sociedade, ou mesmo atuar com uma causa, automaticamente as pessoas pensavam: isso é coisa de ONG.
Porém, cada vez mais estamos ouvindo falar termos como: "negócios sociais", "negócios de impacto", "empreendedorismo social" e isso gera constantemente uma dúvida: posso ter uma empresa que gera impacto social?
A situação se torna mais complicada quando se olha para esse cenário e você se pergunta: Abro uma ONG ou um Negócio Social? Para piorar a situação, talvez você já tenha ouvido falar de modelos híbridos (uma organização social e um negócio que atuam de forma conjunta) e aí então você ficou mais confuso.
Preparamos uma masterclass exclusiva falando mais sobre a experiência de Alexandre Amorim, cofundador da Ago Social e da ASID Brasil, compartilhando seu ponto de vista sobre as vantagens e vantagens, assim como as particularidades de organizações e negócios sociais, com insights valiosos para você tomar essa decisão que não é fácil, mas é muito importante.
Inscreva-se agora!
Masterclass: A grande escolha - Abro uma ONG ou um negócio social?
A Ago Social é um negócio social que busca fortalecer e impulsionar empreendedores e empreendimentos sociais, através das frentes de educação prática e de qualidade, e investimentos sociais. Acreditamos em uma sociedade de impacto social e no potencial individual de transformar o coletivo.
Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.